Luciana Abreu é Lucy

July 18, 2008 at 10:29 am | Posted in Fama, Mulheres nuas | 17 Comments
Tags: , , , , , , , , , , ,

O novo programa de Luciana Abreu na SIC, destinado às crianças e intitulado ‘Lucy’, estreia, em breve. A ideia da estação é fazer coincidir, talvez já em Julho, o formato com as férias escolares.
“Vou fazer imensas coisas no programa. Estou muito entusiasmada”, confessou Luciana, que admite ter “vocação para lidar com o público infantil”, algo que se tornou visível na novela ‘Floribella’, da SIC.
Luciana Abreu não pára de ser solicitada para eventos e sessões de autógrafos, como a que fará em Angola no sábado, dia 28, mas, neste momento, está de alma e coração com a estreia de ‘Lucy’.
Antes disso, Luciana Abreu vai, “cantar e dançar o tema ‘Let’s Get Loud’, de Jennifer Lopez”, no espectáculo ‘Chuva de Estrelas’, a realizar já amanhã no Teatro Tivoli, em Lisboa, e apresentado por Bárbara Guimarães e Vanessa Oliveira.
Falta saber como irá reagir o público infantil às tetas recauchutadas e poses libidinosas da tripeirinha!!!
Claro que conhecemos um blogue com fotos marotas da Luciana Abreu

17 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Descobre todas as informações sobre o programa da Lucy na página oficial da SIC, em http://www.sic.pt/lucy .

  2. adoro-te luciana abreu és a maior do mundo.beijinhos da tua fã nº1 ana margarida.

  3. EU GOSTAVA DA LUCIANA,QUANDO ELA FAZIA FLORIBELA!!JA AGORA ACONSELHADA PELAS AMIGUINHAS COMO DIZEM A IMPRENSA,FEZ MAMAS E BOTOU PEITOS POSOU PARA ADULTOS!!COITADINHA!!TEVE QUE VOLTAR E JA NAO EH A MESMA,COM UM PROGAMA PRA LA DE RIDICULO,NAO SE SABE SE IMITA A XUXA,ANGELICA OU IVETE SANGALO…UMA MISTURA PATETICA E PERDEU A PIADA!!SIMPLESMENTE HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  4. PENSO QUE REALMENTE ELA JA NEM SABE OQUE QUER NEM AO MENOS QUEM ELA EH,,,ESTE PROGRAMA E PARA CRIANÇAS?’ADOLESCENTES OU ADULTOS,,,GRANDES MAMAS,,,CABELOS PRETOS,,,MUDASTE,,MUDASTE MUITO LINDINHA!!PERDEU A PIADA E DESESPERADAMENTE TENTA SE SAFAR!1SE DEPENDER DE MIM JA ERA,,,,CABEÇA EH PARA SE USAR,,INTELIGENCIA TAMBEM!!PSAR PARA REVISTA MASCULINA E VOLTAR FAZER PROGRAMA INFANTIL NUNCA DEU CERTO NO BRASIL AQUI QUEM SABE TENS MAIS SORTE,,,,???’BOA SORTE!!!MAS ESTA HORRIVELLLLLLLLLL ESTA MISTURA PODRE

  5. EU ADORO O PROGAMA DA LUCY!!MAS EU GOSTAVA MAIS DE TI QUANDO ERAS A FLORIBELLA!!!VOCE ERA MAIS BONITA E FIXE,TENHO 8 ANINHOS!!BEIJINHOS

  6. adorote luci asim que vires esta mensaguem mandame um emeil pf adorote o teu programa e lindo

  7. por amor, a luciana nao presta ela é uma puta.
    e agora fez o programa lucy que é uma merda como ela.

  8. O progama da lucy é fixe, mas quando ela fazia a floribella era mais fixe ,ela agora tá muito diferente .

  9. Eu na realidade gosto do progama da lucy é divertido.

  10. luciana abreu es muito gira adoro ver.te a representar…vejo o teu programa quando posso porque gosto muito de te ver es bem gira adoro.te

  11. DEIXEM DE RECLAMAR PK ATÉ NO BUERÉRÉ A ANA MALHOA ANDAVA DESCASCADA, N É Q SEJA MTO LINDO PARA AS CRIANCINHAS MAS SO CRIARAM O PROBLEMA AGORA, NO BRASIL A XUXA ANDA DESCASCADA E APARESENTA A TV GLOBINHO, A ANA MALHOA À MAIS ANOS QDO DEVIAMOS SER MAIS CONSERVADORES NINGUEM RECLAMOU -.- SO RECLAMAM AGORA PK A GAJA TEM FAMA, TIVESSEM NO FEITO JA COM OUTRAS Q JA POR AI ANDARAM NOS MESMOS TRAGES…ENFIM…

  12. E ALEM DIXO N A TÊM DE CRITICAR A ELA É AOS TIPOS DA ORGANIZAÇÃO DO PROGRAMA, ELA SO VESTE O Q LHE MANDAM… SE RECLAMASSEM MAS ERA DA MERDAD DE ACTORES Q TEM REBELDE WAY, MAS ENFIM PREFEREM PREOCUPAR S COM UMA GAJA CHEIA DE TALENTO Q ANDA A MOSTRAR OS SEUS DOTES, DO Q COM UM BANDO DE FALHADOS QUE JÁ DEVIAM ESTAR NO DESEMPREGO PK ELES COMO ACTORES SÃO FANTASTICOS TELESPECTADORES!!!
    METAM ME GENTE EM CONDIÇÕES NAKELA NOVELA PELO AMOR DE DEUS OU ENTÃO AGARREM NAKELA MERDA TODA E METAM A VERSÃO MEXICANA DA MESMA AO MENOS OS TELESPECTADORES DE PORTUGAL Q SÃO UNS CONFORMADOS COM A MERDA Q TÊM A FRENTE REACCIONEM E APRENDAM O QUE É GENTE COM TALENTO!!!
    PODE SER Q AI S PASSE A SABER DIFERENCIAR UM EXCELENTE PROFISSIONAL DE UM MERO SONHO PARA O QUAL NEM TODOS TEMOS VOCAÇÃO!!!
    JOANA ANES E NELSON ANTUNES SÃO UM ATENTADO Á REPRESENTAÇÃO!!!

  13. ola eu gostava de comecar por dizer que eu gosto da lucy mas nao deixo de concordar que os trajes que ela usa no programa nao e omais apropiado,mas temos que lhe dar forca pois ela merece ser feliz forca lucy

  14. lucyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy euqueria estar contigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  15. lucy eu sou mais uma fa tua eu tb adoro cantar por isso fico feliz com o teu sucesso tu mereces
    beijos

  16. se sempre assim

  17. no estupida mariana nao se chama nomes aos mais velhos .eu adoro te luciana mas por que é que não continuaste com a floribella


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

%d bloggers like this: