McCann’s processam Gonçalo Amaral

July 24, 2008 at 7:04 pm | Posted in Mulheres nuas, Noticias, Politica, Sexo | 4 Comments
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Os progenitores de Madeleine McCann, Kate e Gerry, vão processar o antigo inspector da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral, pelos danos morais causados com a publicação do livro “Maddie, a verdade da mentira”, lançado hoje em Lisboa.

De acordo com a notícia avançada pelo site da SIC os pais da menina inglesa estão também a analisar vários órgãos de comunicação social portugueses que podem, também, vir a ser processados.
Ler a noticia desenvolvida pelo Público.

Porra, estes gajos são demais. Que saudades dos Holiggans da Quarteira!!! Ao menos são chungas genuínos, estes caralhos são uns caras de cú sem nível, mas com poder e dinheiro. Que asco.
Claro que não. Ninguém no poder em PT será capaz de dar um murro na mesa e dizer … Basta seus  “bifes” de merda.

Adorava ter umas fotos da Kate nua para pôr aqui. Com jeito até se encontra, que eles têm pinta de Swingers e ela um vasto curriculo como puta fácil.

4 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. NÃO GOSTO DELES…
    DANOS MORAIS APÓS A PERDA DE UMA FILHA NAS
    CIRCUNTÂCIAS QUE FORAM??? QUEM SÃO ELES? SÃO HUMANOS???
    NÃO, SÃO CRIMINOSOS; PROCESSEM-ME
    TAMBÉM…

  2. Pois é isso mesmo.
    Mas quem sabe não vai sobar para nós?
    E o medo meu deues o medo. Mas medo de que? Somos um país cheio de gente com valor, mas cheio de medrosos
    Soltemo-nos!

  3. goncalo amaro e o exemplo vivo de um homem com eles no sitio,ja o mesmo nao posso dizer dos nossos politicos ke sao td uns cobrades e nao souberam defender a nossa polica,acobardaram-se aos ingles(sera por um tratado de lisboa?)espero bem ke nao pois uma vida humana nao vale quaquer tratado do mundo,quantos ao casal mc cann bem…a justica dos homens falha ,mas a de DEUSessa e infalivel……

  4. 2008 – 11h41 – Robin dos Bosques, Porto
    Meus Caros Compatriotas, Temos que nos preparar para defender este homem que mostrou uma coragem sem precedentes, ao dar pormenores da investigação deste caso. Vamos ter, possivelmente, de vir para a rua e gritar bem alto: ” Vocês ingleses deixem-se estar aí na vossa ilha. sossegadinhos e resolvam os vossos problemas, porque os nossos resolvemo-los nós”. A interferência do Snr. Brown, a ida ao Papa, o interlocutor do Ministro que veio em socorro do casal e toda esta campanha pro McCann, não passa de uma farsa para encobrir presumíveis criminosos. Esta mediatização do caso MADDIE é escandalosa. Isto é uma autêntica máquina mafiosa que tenta a todo o custo abafar um caso hediondo. Portugueses, vamo-nos unir, esquecendo a cor da camisola do nosso clube, do nosso partido e dos nossos interesses e vamos defender UMA CAUSA NACIONAL. Estes hooligans estão a fazer pouco de nós. Alías, como o fizeram no passado. Herois do mar, nobre povo, nação valente e imortal…


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

%d bloggers like this: