Eólico eu?

October 15, 2008 at 6:05 pm | Posted in Exageros | Leave a comment
Tags: , , , , , , , , ,

Já parece o célebre debate entre o Salgado Zenha e o Mário Soares. Se bem me lembro o Soares acusa  o Zenha de “guerra fraticida” e o gajo de Vila Verde responde:- Não sou seu irmão!.

Eu de Quixote tenho nada, excepto que tenho um fraco pelo Rocinante e que adoro dizer:

En un lugar de la mancha de cuyo nombre no quiero acordarme.

Mas as minhas euforias, terminam sempre num:- Não sou nada, não posso querer ser nada. Aparte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Anda um homem a criar amigos para isto?

P.S: Os Durruti Column são o que são e nunca prometeram mais. Os “Gatos feforentos”, como tu dizes. Prometiam até fazer-nos esquecer da crise!

P.S2. O Sketch não tem piadinha nenhuma. Nem para mim que sei tudo o que há para saber sobre ordenha de vacas. Aquela cena do gajo ficar á altura do “vergalho” dele, tem alguma graça e faria facilmente  rir o meu sobrinho de 11 anos!

P. S 3: Viva a democracia. Qual golpe de estado. Os teus disparates serão sempre bem-vindos. 

Achei montes de piada, tirando aquela cena do bipolar!!!

Leave a Comment »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.