Tadinhos dos bancos

November 10, 2008 at 10:23 pm | Posted in Exageros | Leave a comment
Tags: , , , , , , , , , ,

O governo criou uma garantia com números pornográficos, como “almofada” para os bancos portugueses. Tadinhos deles, ganham tão pouco!
Mas neste momento de incerteza no mercado de capitais o governo agiu com firmeza e decididamente.
Como diria o Rap, emprestou o meu $ e dos outros contribuintes aos bancos sem juros, para que eles mo emprestem de novo com juros à taxa Euribor!
O engraçado é que quem deve até, digamos, 20 mil euros, está feito ao bife mas se deve mais que 100 mil, vira tipo inimputável. Se deve mais de 10 milhões, vira questão de lesa pátria, não o salvar.
Assim, se tenciona seguir uma carreira de caloteiro, faça-o em grande. Monte uma universidade da treta, um banco da treta, um clube de futebol da treta. Mas seja megalómano, contraia dividas, afogue-se em champanhe e caviar, desbunde.
Se a coisa der para o torto, (não vai dar se se seguir estes conselhos) fuja para o Brasil, fuja para Inglaterra, e depois volte. Contrate o Artur Marques ou outro advogado de Braga, à falta de melhor contrate um bom advogado de Famalicão, fica perto. Tenha o povo do seu lado, viva à grande e à Francesa e seja o maior da sua rua.
Ou faça como eu, que sempre tive as minhas parcas poupanças, na Caixa Geral de Depósitos!!!

Leave a Comment »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.