O top 10 do WordPress tuga

November 4, 2008 at 11:45 am | Posted in Exageros | 1 Comment
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

O top do WordPress português é uma autentica fogueira de vaidades. Passo a analisar os blogues que estão no top 10 do http://botd.wordpress.com/?lang=pt hoje, dia 4 de Novembro de 2008 pelas 11 horas.

A educação do meu umbigo. O titulo é sugestivo. Mas desiludam-se, é apenas um excelente blogue de e para professores. Coitada da ministra!

Blasfémias. Politica. Cheira a direita mas pouco. São para aí 300 gajos a escrever. O que torna tudo mais fácil. Um dos blogues portugueses de referência e que, verdade seja dita, honra o WordPress.

3º Hot News. Tudo sobre filmes e televisão. Mais um blogue que vive às custas da quantidade e qualidade dos colaboradores. Pessoalmente não me interessa para nada 90 % do que lá vem escrito, mas dentro do género é o melhor e mais completo blogue português.

Eleições Americanas de 2008. Toda a informação  sobre o tema do momento. Excelente blogue de Nuno Gouveia. Pena ter óbito marcado para depois da amanhã. Excelente trabalho.

5º O caderno de Saramago. Um blogue de um prémio Nobel, aqui no meio, só nos pode fazer sentir honrados. Saramago, para bem do meu pouco fôlego, usa mais virgulas e pontos finais que o costume e para mal dos meus pecados continua iberista até dizer chega.

O Insurgente: Sobre este não vou comentar. Cada vez que lá vou sinto-me cansado. Sei lá, parece um  daqueles filhos de um “Abrupto” menor!

7º Cruz de Savoia. Um blogue brasileiro no meio dos portugas!? Parece que o homem é fã do Palmeiras.

8º Girls of War. Garotas que gostam de jogar videogames, diz o resumo. Está tudo dito

9º Anterozóide.  Cartoons na versão guerra dos professores contra a ministra da educação. Deplorável.

10º Direitos fundamentais. Por  George Marmelstein juiz federal e professor de direito constucional e Adriano Costa (Drica) – Professor e Mestre em Direito Constitucional no Brasil. O professor não tem a mínima noção do que é a Internet e os blogues. Aquelas entradas não são lençóis, são autênticos rolos de papel higiénico! Mas está no top 10 e pode até ser útil a sabe-se lá quem?. O professor já pensou em fazer carreira como pastor evangélico? Tem cara e paleio para isso, a julgar pela foto!
P.S: Nem a piada da foto do Elliot Erwitt foram capazes de apanhar! Reparem o tubo que leva a água é o mesmo. Foi a isso a que o bom do Elliot achou graça.

1 Comment »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. oi td bem!!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.
Entries and comments feeds.

%d bloggers like this: